Arse 21 ganhará nova saída, baias de estacionamento e bicicletário

Uma nova saída da quadra será construída partindo da Alameda Azulão para a Avenida LO-3, melhorando o fluxo das saídas existentes, que ficam sobrecarregadas em horários de pico. Já o paisagismo será aplicado nas áreas laterais ao edifício Premium. O estacionamento e o bicicletário serão feitos sentido sul-norte, na Alameda Azulão.

“Adotaremos a APM em frente e nas laterais do edifício para que seja feito um projeto de paisagismo para melhorar o visual do local e contribuir com a estética da quadra”, afirmou Tomas Perocco, diretor de Incorporação da Recep Incorporadora.

Pensar os meios de transporte de forma eficiente é, atualmente, um desafio das grandes cidades, considerando que meios alternativos aos carros estão sendo cada vez mais usados. Com um crescente número de adeptos ao ciclismo, em Palmas, a quadra Arse 21 ganhará um bicicletário que será útil aos ciclistas usam esse meio para ir ao trabalho ou estudar na região da Alameda Azulão e Avenida LO-3.

O paisagismo, o bicicletário, as baias de estacionamento e a saída da quadra estão previstos para serem entregues à população em 45 dias.

Leave a Comment

Your email address will not be published.