Flat com serviço de hotel atrai jovens e investidores

Flat com serviço de hotel atrai jovens e investidores

Uma das tendências do mercado imobiliário são os apartamentos compactos, com menos de 45 metros quadrados. A busca por esse tipo de empreendimento tem crescido principalmente pela mudança no perfil das famílias.
A jornalista, Larissa Marra é uma exemplo disso, ela mora há oito meses em um flat na 106 sul e destaca os principais benefícios de escolher esse empreendimento. “Os principais benefícios de se morar em um flat é a comodidade, segurança e conforto. No Flat tenho tudo que preciso, ele é bem compacto. Tem a cozinha, quarto e banheiro. A localização no centro da cidade também ajudou bastante na hora de escolher. É uma escolha que eu indico para as pessoas solteiras ou casadas”, explica.
A Jornalista ressalta ainda que a praticidade também a levou a morar em um flat. “Não se tem tanto trabalho, como em uma casa grande, hoje com a correria da vida a gente não vai tendo tanto tempo de cuidar dos afazeres domésticos, por isso a praticidade foi um fato que também me atraiu bastante”, explicou.
Em Palmas, o número de Flats tem aumentado. No segundo semestre do ano está prevista a inauguração do Premium Flat Residence, o local conta com apartamentos de 1 quarto, com 34 a 37m², e de 2 quartos, que possuem 59 m². é administrado pela Hplus Hotelaria, maior rede de hotéis do Centro-Oeste. O empreendimento construído pela Recep Engenharia une qualidade, sofisticação e atendimento diferenciado.
“Todo o prédio possui sistema acústico de alto padrão, o que proporciona conforto, discrição e privacidade. A localização do empreendimento também é privilegiada. O prédio está situado na quadra 204 Sul, região de grande fluxo de pessoas com acesso pela avenida LO 03”, explica o diretor de incorporação da Recep Engenharia, Tomás Perocco.

Leave a Comment

Your email address will not be published.